onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
ESPAÇO DEDICADO A TERAPIA OCUPACIONAL E A ACUPUNTURA COM FOCO NA QUALIDADE DE VIDA, CONSIDERANDO-A EM TODOS OS SEUS ASPECTOS: FÍSICO, PSÍQUICO, SOCIAL E OCUPACIONAL. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ TAMBÉM RELATOS DE CASOS CLÍNICOS, TODOS AUTORIZADOS PELOS PACIENTES CUJOS NOMES AQUI SERÃO FICTÍCIOS.

quarta-feira, 30 de março de 2011

PRIMEIRO POST

Este é meu primeiro post e eu quero dedicá-lo às pessoas que eu atendo, pois quando eu tento minimizar suas dificuldades e déficits me dão a oportunidade para que eu seja um terapeuta cada vez melhor.


Dedico também este post a todos os profissionais da área da saúde que trabalham para que a QUALIDADE DE VIDA, em todos os aspectos, faça parte da vida das pessoas.


O blog está em construção, portanto, fique a vontade para opinar e dar sugestões!!!


Abraços terapêuticos!!!




Francisco Martins

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...